A HOMYCASA disponibiliza os seguintes métodos de pagamento para compras no site www.homycasa.pt:
1. Pagamento por Referência Multibanco (em caixa ATM ou via Home-Banking)
No final da encomenda, após selecionar o método de pagamento multibanco, apresentamos os dados para que possa proceder ao pagamento da sua encomenda através do Multibanco ou Homebanking. Para sua comodidade enviamos também estes dados (Entidade, Referência e Montante) para o seu endereço de e-mail. A HOMYCASA enviar-lhe-á um e-mail de confirmação, disponibilizando-lhe os dados necessários para proceder ao pagamento da sua encomenda.
O pagamento deverá ser efetuado após a realização da encomenda. Dispõe de 24 horas para proceder ao pagamento da sua encomenda. Findo este prazo, caso não tenha procedido ao respetivo pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.
De modo a assegurarmos um processamento eficaz da sua encomenda, aconselhamos que efetue o pagamento o mais rapidamente possível. A data prevista de entrega é condicionada pela data em que é efetuado o pagamento.
2. Pagamento por MB Way
O MB WAY é uma aplicação móvel que desmaterializa os cartões bancários e permite efetuar compras, indicando apenas o número de telemóvel e sem nunca partilha os dados dos seus cartões reais.
Para aderir basta selecionar a opção MB WAY no MULTIBANCO, inserir o seu número de telemóvel e definir o PIN MB WAY (seis dígitos). De seguida deverá efetuar download da app e ativá-la, inserindo o seu número de telemóvel e o PIN MB WAY definido durante o processo de adesão. Posteriormente irá receber um sms com código de ativação a inserir na app e o serviço fica logo disponível.
A segurança está garantida, porque nunca há partilha de dados bancários entre o consumidor e o comerciante. Além disso, todas as operações são validadas com o PIN MB WAY, ou Touch ID, e as compras têm um limite diário de valor.
Adicionalmente, o MB WAY não requer carregamentos, não tem custos de adesão, e permite utilização de cartão de débito nas compras online.
Saiba mais em mbway.pt
O tratamento da encomenda será iniciado apenas após finalização do processo de pagamento com sucesso na área de notificações da sua app MB WAY. Receberá um email após confirmação do pagamento.
3. Pagamento por Cartão de Crédito (VISA/Mastercard)
Aceitamos pagamentos com os cartões de crédito da rede Visa e Mastercard. No final da encomenda ser-lhe-ão pedidos os dados do seu cartão num ambiente totalmente seguro, suportado pela UNICRE. Todos os pedidos de autorização de pagamento só serão processados desde que seja incluído o código de segurança (CVV2/CVC2) do respetivo cartão.
Este código pode ser encontrado na parte de trás do seu cartão conforme assinalado abaixo:
O débito no seu cartão será feito após confirmação da sua encomenda, se os centros de pagamento em questão autorizarem o mesmo. Caso contrário, a sua encomenda não será levada em consideração.
Reservamo-nos o direito de cancelar qualquer encomenda cuja validação do pagamento por este meio que suscite dúvidas ou reservas.
Se não conseguir efetuar o pagamento, pode ser por um dos seguintes motivos:
• O cartão está caducado. Deve verificar a data de validade do seu cartão.
• O limite do cartão foi alcançado. Deve consultar o seu banco para averiguar se o cartão não excedeu o montante permitido para realizar as compras.
• Os dados introduzidos não são corretos. Deve confirmar se preencheu corretamente todos os campos necessários.
4. Pagamento por Transferência bancária
No final da encomenda a HOMYCASA enviar-lhe-á um email de confirmação, disponibilizando-lhe os dados necessários para proceder ao pagamento da sua encomenda por transferência bancária (IBAN). Para uma maior rapidez no tratamento da encomenda, sugerimos que remeta o comprovativo para o email [email protected] com a devida referência da encomenda.
5. Pagamento por Payshop
Pague as suas compras online num Agente Payshop
- Sem custos extra
- Disponíveis nos mais de 7.000 Pontos de Pagamento CTT / Payshop espalhados pelo país
- Sem necessidade de usar cartões de crédito
Como funciona?
Sempre que efetuar uma compra na Internet pode pagá-la num Agente Payshop
• Na etapa dos métodos de pagamento, escolha o método de pagamento Payshop e anote ou imprima a referência que lhe é dada
• Dirija-se a um Ponto de Pagamento CTT / Payshop
• Encontrar Lojas CTT e Pontos CTT
• Diga qual é a referência Payshop
Pague em dinheiro e guarde o comprovativo
A sua compra está paga!
Quanto custa?
Pagar com uma referência Payshop não tem custos extra. Só paga o valor da sua compra online.
6. Pagamento por Klarna
O método de pagamento KLARNA permite dividir o pagamento da sua encomenda em três parcelas iguais sem juros, em compras entre 35€ e 3.000€.
Saiba mais sobre este método de pagamento aqui.
Apoio ao cliente KLARNA (Seg – Sex: 8:00 – 16:00 / Fechado nos feriados): 308 804 633 (Chamada para a rede fixa nacional) ou pelo e-mail: [email protected]
7. Pagamento com criptomoedas - xMoney
Com a plataforma xMoney, os usuários podem pagar as suas encomendas usando token nativo (UTK), além de criptografia como Bitcoin e Ethereum. A xMoney fornece conversões de cripto-fiat, sendo capaz de liquidar pagamentos diretamente ao seu banco em fiat no mesmo dia em que são recebidos, protegendo-os de qualquer risco de volatilidade do mercado.
8. Financiamento com juros Lendismart
Lendismart o seu intermediário de crédito para as operações de financiamento de 360€ a 15.000€. Para qualquer esclarecimento adicional, agradecemos o seu contacto através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo número 210 203 285* (também pelo WhatsApp), de 2ª a Sábado, entre as 09:00 e as 21:00 horas. (*) Custo equivalente a uma chamada para rede fixa
Intermediário de crédito registado no Banco de Portugal. A Lendismart Unipessoal Lda., atua como intermediário de crédito vinculado e sem regime de exclusividade. N.º registo no Banco de Portugal: 0006212 https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/lendismart-unipessoal-lda
9. Pagamento por seQura
O método de pagamento seQura permite dividir o pagamento da sua encomenda em seis, nove, doze e dezoito parcelas iguais com juros, em compras entre 50€ e 3.000€.
Saiba mais sobre este método de pagamento aqui.
Apoio ao cliente seQura (Seg – Sex: 8:00 às 13:00 e 14:00 às 17:00 / Fechado nos feriados): 800 782 221 (Número verde gratuito) ou pelo e-mail: [email protected]