Entrega e Montagem
A HOMYCASA dispõe de diversas opções para os serviços de entregas e de montagem.
As entregas das encomendas em Portugal Continental e ilhas (exceto serviço expresso), decorrem de segunda a sábado (incluindo feriados) mediante a rota/localidade, dentro do seguinte período horário - 8h00 às 19h00, salvo alguma exceção no qual terá o contacto prévio.
Será sempre efetuado o agendamento prévio da data da entrega da encomenda com o cliente (exceto serviço expresso). No dia da entrega da encomenda a transportadora entrará em contacto com uma antecedência mínima de 30 minutos antes da entrega, para os contactos fornecidos no ato da encomenda de modo a informar que irão fazer a entrega da encomenda. Devido à gestão de rotas das transportadoras, não poderemos garantir o agendamento da entrega conforme a disponibilidade do cliente (horas ou horário).
Todas as entregas das encomendas são feitas no interior da residência/loja/armazém (exceto serviço expresso), caso não pretenda que a transportadora o faça, basta informar no ato de entrega.
Não está disponível o serviço de montagem para as ilhas dos Açores e Madeira.
O tempo de entrega/levantamento depende da disponibilidade do(s) artigo(s) no armazém de expedição/levantamento. Caso não haja o artigo no armazém de expedição/levantamento, o mesmo terá de ser transferido de outro armazém, sendo que o prazo médio previsto de chegada ao armazém é de 8 dias úteis.
O cliente poderá reagendar ou cancelar a entrega, desde que nos comunique antecipadamente com 72h úteis, através do e-mail [email protected] ou através do número de telefone 210 999 452 (Chamada para a rede fixa nacional). Caso a encomenda já tenha sido carregada pelo transportador, os custos inerentes à entrega, não poderão ser reembolsados e terão de ser cobrados novamente, caso o cliente pretenda uma nova entrega.
MUITO IMPORTANTE: Ao receber a sua encomenda, deverá verificar o estado físico das embalagens, sendo que, em caso de dano, ainda que aparentemente insignificante, ou a falta de volumes, terá de registar toda a informação na guia de receção do material antes de assinar ou recusar a encomenda.
O preenchimento da mesma é obrigatório e determinante no processo de Pós-Venda.
Caso rececione um volume danificado e não efetuando este procedimento, a HOMYCASA não poderá responsabilizar pelo(s) dano(s) no(s) artigo(s) encomendado(s) ou a falta do(s) mesmo(s).
Montagem
O preço da montagem é referido na ficha do artigo junto do preço do mesmo. Caso pretenda a montagem, antes de adicionar o artigo ao carrinho, coloque o pisco no serviço de montagem e depois clique no botão "ADICIONAR AO CARRINHO".
Tabelas de Entregas e Montagens